quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cheirador de Sovacos E Cadonga

Se há coisas hilariantes, esta é uma delas.

Um homem de 36 anos viciado no odor produzido pela sovaqueira, molestou nada mais nada menos que 23 mulheres, durante 15 meses em Singapura. Tento imaginar o acto e a imagem que me vem á cabeça é a de o senhor num acto tresloucado tentar enfiar o seu nariz nessa parte íntima que é o sovaco. huuummm que cheirinhooo!!!! O tarado foi apanhado e condenado a uns anos de prisão com um bónus de umas chibatadas no rabiosque.

Mas se existem coisas ridículas, esta é sem dúvida uma delas: Polícias compram fardas na cadonga. Isto porque o governo que vive no mundo da Lua, esqueceu-se que a vida tá cara principalmente desde que aderiu a esse acordo do Euro, e continua a pagar um subsidio igual ao de 20 anos atrás. O subsídio por ano é de 66 Euros e as fardas são adquiridas num depósito que a própria insituição possui e não existe saldos ou promoções e uma camisa branca pode custar 77 euros. Para onde virar á procura de uma solução? Cadonga! Se serve para se comprarem bilhetes para o futebol ou festivais de música e outras coisas ilegais, porque não umas fardas para a polícia.

Mas... as fardas não deveriam ser de borla como são as fardas das meninas que trabalham nos supermercados?

Já não bastava os polícias no caso de terem amor á vida terem de investir num colete á prova de balas tem de comprar a roupa para o trabalho e que é feia que se farta.

Aplausos para o governo que arranja sempre uma maneira de fazer dinheiro com aqueles que menos têm.

Não mereciam umas valentes xibatadas no rabiosque?

Sem comentários: