sexta-feira, 27 de junho de 2008

As ondas

Hoje é um dia especial para mim. Não há qualquer motivo a não ser que estou sã e salva em terra!
Dia lindo, quente convidativo para uma paragem pela praia. Mar com ondas. Sou roockie e qualquer coisa serve para praticar.
Preparada e confiante, sim porque andar com aquele fato colado ao corpo e uma prancha na mão dá sempre um ar de profissionalismo, entrei no mar e nadei, nadei, nadei. Quando parei, porque estava cansada, reparei que estava perigosamente perto das rochas e era para lá que as ondas me levavam.
Tentei apanhar as ondas para me levar de volta á vida, nada! Rochas mais e mais perto. 
Ri-me e depois um pensamento. "Tou fodida". Logo a seguir um apego serrado a tentar tudo por tudo sair daquela situação. 
Em terra um senhor tentava perceber se eu consegui sair sozinha daquela humilhante situação.
Nadei, nadei, nadei.... nada! AI ai ai ai. Até que veio a salvação numa onda que consegui apanhar e levar-me para local mais seguro.

Dei o sinal de ok ao senhor a indicar que estava tudo sob controlo. Mentira!!!! Cá dentro estava em pânico, sobretudo depois de perceber a tamanha sorte que eu tive!

Hoje ás 7h da tarde a maré já está cheia e lá vou eu para mais uma voltinha :D

Sem comentários: